Presidente do Provopar recebe Prefeito e Vereadores de Santa Lúcia

por Interlegis — última modificação 19/06/2020 16h00
Na tarde desta terça-feira (17), na sede administrativa da instituição, no bairro Batel, em Curitiba, a visita do prefeito Renato Tonidandel, do presidente da Câmara, Silvano Tortelli, e dos vereadores Salesio de Souza, “Sassá”, e Zélia Maria dos Santos Galvão.
A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, recebeu a visita na tarde desta terça-feira (17), na sede administrativa da instituição, no bairro Batel, em Curitiba, a visita do prefeito Renato Tonidandel, do presidente da Câmara, Silvano Tortelli, e dos vereadores Salesio de Souza, “Sassá”, e Zélia Maria dos Santos Galvão.

Segundo eles, a visita teve como principal objetivo conhecer as ações e os programas desenvolvidos pelo Provopar Estadual em favor das famílias em vulnerabilidade social. Apesar de contar com pouco mais de 4 mil habitantes, o município de Santa Lúcia, localizado na região Oeste, conta com uma forte demanda na área social. “Portanto, estamos em busca de parcerias para atender àqueles que mais precisam”, concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar