No dia 23 de janeiro foi realizada a Sessão Especial de Cunho Solene

por Interlegis — última modificação 25/01/2017 15h33

O Presidente da Câmara Municipal, membros da Mesa Diretora e demais Vereadores, realizaram na ultima Segunda-feira (23), o Cerimonial de Inauguração da Sessão Legislativa Anual. que aconteceu no no auditório do Centro Cultural Ailton Garcia da Silva, com início as 09:00 horas, onde se Fizeram Presentes diversas autoridades da Região, sendo eles o Juiz de Direito da Comarca Arthur Araújo de Oliveira, Presidente da Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná Rômulo Quintino, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Santa Lúcia Carlos Alberto Pedrotti, o Prefeito Renato Tonidandel juntamente com o Vice-Prefeito Loivo Knecht, Secretários Municipais e alguns Vereadores de Capitão Leonidas Marques representados pelo Senhor Presidente da Câmara Maxweell Scapini.